Moshi Moshi,Zombies!

Olá,este Blog Foi criado para a divulgação de zombie e sendo bem Breve …

Zombie,Para alguns Um morto com espirito do mal , ou o satã em si (Trágico quem pensa assim) Já outros um morto vivo.

Mas Afinal o que é um Zombie ou Zumbi?

Na Wikipédia http://pt.wikipedia.org/wiki/Zumbi Um Zombie é :

“um morto reanimado ou um ser humano irracional” .Meu modo de pensar difere um pouco ,eu acredito que o apocalipse não irá acontecer exatamente como diz o Calendário Maia http://hypescience.com/profecia-maia-calendario-2012/ O fim do mundo pode acabar de qualquer jeito,sendo ele inventado pelo Homem e automaticamente sendo engolido por toda a População Humana Poucos acreditam em Zombies e Glórificam a imagem de que o nosso mundo acabará em Meteoros caindo do céu,fogo por todo lado,terremoto e Blablabla…Para mim um Zombie é como a aprova viva de uma VIDA APÓS A MORTE,Bom seja lá como muitos pensam eu estou aqui para defender o meu Pensamento , não é julgando ninguém que fique bem claro ,eu já estive juntos a pessoas ligadas as vários tipos de Crenças e Religiões.Embora isso não tivesse me alimentado por dentro ao descobrir que existe uma Criatura Podre e nojenta querendo a sua carne (carne Humana é bom), comecei  a acreditar que certas coisas podem sim acontecer  mesmo sendo Bizarro.

Inventada pelo Homem ou não eles estão chegando bem perto de descobrir se a vida após a morte existe mesmo não é?Digamos que ela exista mas que em um certo “Apocalipse” Todos os mortos ressurgem mas não para uma vida comum como a nossa , e apenas para comer , comer e comer,( humm Delícia) Isso seria Loucura demais?.

Estou aqui como qualquer uma outra pessoa independente da sua religião , eu estou aqui defendendo o meu modo de pensar e tudo que gosto,E quero acreditar que o mundo seria bem melhor se acabasse assim , e os que viverem acharem uma cura e criariam um novo mundo… SEM FUNK (esses funkeiros miseráveis seriam os primeiros a morrerem só fazem barulho).

E assim uma nova Era surgirá dominando o mundo …talvez um…

Clube apaixonados por Zumbi. 

2 pensamentos sobre “Moshi Moshi,Zombies!

Deixe um comentário

